quinta-feira, 9 de junho de 2011

Falsidade.

   Gente, na vida sempre vai ter pessoas falasas q ñ se interessam pelo q voçê é mais sim pelo q  voç tem a ofreçer a elas, neem adianta se deprimir ficar chorando pelos cantos, pq tbm existem aquelas pessoas verdadeiras, aquelas q dizem ñ na hora ceerta , aquelas tipo:teeu pai e tua mãae. rs
   Tenho uma amiga q é mt especial pra mim, mais neste momento ela ta mt falsa, mais fazer o q é só uma fase q como tempo passa.

      

2 comentários: