segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amizade

As pessoas tem varias amizades, mas as vezes elas não valorizam !
Geente valorizem os amiigos pois quando vcs precisarem deles eles sempre estarão com vcs!
Eu ja passei por um caso mt ruuim
  eu era a X-9 entre minhas amigas td q umas me falavam eu falava as outras !
 por isso fiz este blogger pra avisar a tds e tdas para valorizarem suas  amizades!